domingo, 20 de novembro de 2011

Tomei coragem e falei.

Queria dizer, primeiramente, que não me arrependo de ter feito tudo o que fiz junto com você (minha melhor fase), mesmo eu não sendo quem abrigava no seu coração, mas você abrigava no meu. 

Em uma música da Katy Perry diz tudo o que queria que soubesse. Na tradução de um trecho diz o seguinte:
... Nunca tinha previsto q um dia eu perderia você. Em outra vida, eu seria sua garota, nós manteríamos todas as nossas promessas, seríamos nós contra o mundo. Em outra vida, eu faria vc ficar, então eu não teria q dizer q você foi aquele q foi embora. 
Eu era June e você era meu Johnny Cash, nunca um sem o outro, nós fizemos um pacto. Ás vezes qndo sinto sua falta eu coloco os discos pra tocar. Alguém tinha dito q vc teria removido sua tatuagem, te vi no centro, cantando blues. É hora de encarar a música, não sou mais a sua musa. Em outra vida, eu seria sua garota, nós manteríamos nossas promessas. Seríamos nós contra o mundo. Em outra vida, eu faria vc ficar. Então, eu não teria q dizer q você foi aquele q foi embora...
Nem todo o dinheiro pode comprar uma máquina do tempo, não. Não posso substituí-lo com um milhão de anéis, não. 
Eu deveria ter dito o q você significava para mim. Porque agora eu pago o preço. Em outra vida, eu seria sua garota, nós manteríamos nossas promessas, seríamos nós contra o mundo. Em outra vida, eu teria feito você ficar, então, eu não teria q dizer q você foi aquele q foi embora...
MÚSICA: The One That Got Away - Katy Perry

SERÁ NOSSO ÚLTIMO SEGREDO!

Saber que não o terei mais, dói muito. Mas enfim, a vida segue! E as boas lembranças com você que levo comigo me fazem acreditar que a vida é bela e boa! E que não tenha nada a pedir, só agradecer por você ter passado por minha vida! É, eu aprendi!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário